fotos históricas mirandopolis sp

sábado, 14 de abril de 2012

fotos Mirandópolis antigas.

rua(antiga do comercio) hoje 09 de julho ano 1961 - a direita casa moreira em frente pernambucas
detalhe - duas mãos, hoje so uma mão de direção

6 comentários:

  1. Só estou testanto. Depois você apaga Dinho.

    Vamos dar o crédito...

    Está foto é de autoria de José Feliciano, que trabalhou no Banco do Brasil.

    Abraço.
    Canário

    ResponderExcluir
  2. Ok CAnário - vamos colaborar mandando os comentarios. obrigado

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma nota fiscal da Casa Moreira de Outubro de 1964, quem comprou é Ezequiel Barboza, eu não sei se ele ainda vive ( alguém conhece? ). Encontrei-a dentro de um livro numa biblioteca num bairro dos arredores de Buenos Aires, Argentina. Que voltas que dá a vida!!! Dou aulas de portugues e sou argentina. Abraço Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, obrigado por entrar no blog, se vc tiver oportunidade de ver essa respostas, informo a você que o Ezequiel Barboza vive e mora em Mirandópolis/sp, se puder enviar essa nota fiscal para mim ou manda através de um e-mail que está no blog, agradeceria e onde voce está dando aula que região da
      Argentina, muito interessante vc achar essa nota ai , como foi parar ai. nossa esse mundo é pequeno. Agradecido.Ou mande para a prefeitura municipal de Mirandópolis/sp. para alguem entregar para mim Dinho Resler. Escaneia primeiro e manda via e-mail.ok.

      Excluir
  4. Usei muito pijama de flanela doada pelas Casas Pernambucanas...eles distribuíam, pedaços de flanelas, dedais, fitas métricas e fazia nossa alegria nas noites frias... já nas Casas Moreira deram empregos para minhas primas, adoro minha cidade, bjs a todos de MIRANDOPOLIS.

    ResponderExcluir
  5. Cheguei a éssa punjante cidade agrícola dia 21/08/6l.Classificador-degustador de café e cereais, junto à Casa da Lavoura, hoje casa da agricultura. Existiam 6 caminhões e mais de 30 carroças e l0 charretes. Já a 23/12/61 casei com a "REI" Maria Reineide Antoneli Colnago. 3 filhos. Amei e amo Mirandópolis. Amo seu povo. Todos amigos.Nunca tive inimigos. Graças a Deus.

    ResponderExcluir