fotos históricas mirandopolis sp

sábado, 5 de maio de 2012

fotos da Biblioteca Municipal- festas civicas e outras

desfile aniversario da cidade, aparece casa guarany - 3 grupo escolar - Hebe
Aurora



Foto acima, festa civica da cidade, veja o detalhes da foto ampliada, ponto de onibus, empresas Reunidas e o palanque era baixo, não tinha banheiros em baixo, a praça está sem arvores, Bar Cristal e Casa Moto Miya.

passagem de nivel, conhecido por "buraco do Savero", devido que foi construido na gestão do prefeito Savero Tramonte , sob a linha da ferrovia. Mirandópolis.

foto acima - erquerda para D, Prof. Walter Sperandio, Dr Gerson Gonçalves e Dr. Jorge Maluly Neto
foram vereadores e o prefeito de Mirandópolis-Sp.
Desfile do CENE - Noemia Dias Perrotti - Aparecem na foto Eu (dinho resler), Tatu, Nivaldo Araujo, Valter Zuin e outros - fanfarra rival da Escola de /Comercio. Tem muitos conhecidos nesta foto. detalhes da foto, Casa Guarany e Bar Maribondo (nissei que se queimou com gás)e na foto aparece de paletó o prof. Sergio Bonadio, na frente entre as duas garotas. 

Desfile da cidade, aniversario, detalhe Casa Tiete, a direita da Avenida, hoje não existe mais, foi demolida, veja do lado direito que não tinha treilers , onde hoje  a poluição visual é muito grande, devido essas barracas de lanches.
1987 - abertura da 2ª Ala do cemitério local, prefeito Valdemar de Lima e radialista Compadre Fernandes
veja o Jd Aeroporto ao fundo, quase sem casas.

1987
Inauguração da Padaria Municipal - na   foto Prefeito Waldemar de Lima, adv. Manoel Bontempo e Radialista compadre Fernandes. 
Soudoso Zé Calada - Santista Roxo , desfile de um carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário